domingo, 27 de dezembro de 2009

SERENÍSSIMA

Sou um animal sentimental



Me apego facilmente a quem desperta meu desejo


Tente me obrigar a fazer o que eu não quero


E cê vai logo ver o que acontece.


Acho que entendo você quis me dizer


Mas existem outras coisas.


Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade


Tudo está perdido mas existem possibilidades


Tínhamos a idéia, você mudou os planos


Tínhamos um plano, você mudou de idéia


Já passou, já passou - quem sabe outro dia


Antes eu sonhava, agora já não durmo


Quando foi que competimos pela primeira vez


O que ninguém percebe é o que todo mundo sabe


Não entendo terrorismo, falávamos de amizade


Não estou mais interessado no que sinto


Não acredito em nada além do que duvido


Você espera respostas que eu não tenho


Não vou brigar por causa disso


Até penso duas vezes se você quiser ficar


Minha laranjeira verde, por que está tão prateada?


Foi a lua dessa noite, do sereno da madrugada?


Tenho um sorriso bobo, parecido com soluço


Enquanto o caos segue em frente


Com toda calma do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário